MARKETING PARA FRANQUIA

  1. AUTORIDADE

Em Meados de 2016 começa a desembarcar no Brasil o conceito de frango frito no balde. Tendo como principal referência o case do KFC e, posteriormente, das primeiras pequenas redes de frango frito no balde que começaram a surgir no mercado. Raul trabalhava no mercado financeiro, Renato era chefe de cozinha e já trabalhava com alimentação quando criaram a oportunidade para ser um player no mercado. Começaram os estudos para a criação de um negócio com objetivos bem definidos: Um produto de qualidade que fidelizasse o cliente e com conceito de uma operação simples e enxuta e que gerasse valor para a empresa e a marca. Foi um período de muito estudo e analise de casos. Ao final nascia um modelo de negócio simples de operar, com o mínimo de perecíveis possível, baixo custo de investimento inicial e um excelente retorno financeiro.

Em 2017 nascia a marca KING CRISPY que completa 4 anos de sucesso com sua loja matriz. Hoje a KING CRISPY é uma marca reconhecida regionalmente, querida pelos clientes e fonte de renda para os proprietários.

  1. SOLUÇÃO

Os proprietários da marca entenderam após esse período que poderiam compartilhar a experiência e o resultado com outros empresários interessados em desenvolver um negócio próprio com um modelo já validado no mercado.

Sendo assim, durante esse período, a marca investiu em estruturação financeira, fidelização de clientes e definiu o posicionamento da marca. Buscamos ser reconhecido pelo cliente como o melhor frango frito americano da região criando fidelização e gerando valor.

Hoje nosso objetivo é conquistar parceiros interessados em ter o seu negocio próprio ou expandir seu próprio negócio. Queremos ser a ferramenta transformadora que vai levar nosso parceiro do ponto A ao ponto B, ou seja, queremos ser o meio que vai levar o parceiro de onde ele esta hoje até o seu objetivo.

Quanto aos clientes pretendemos ser sempre uma referência de qualidade no mercado de frango frito no balde com um excelente atendimento presencial e em todos os outros canais de atendimento. Refeições rápidas, saborosas que tragam conforto ao cliente “confort food”.

  1. OBJEÇÃO

O motivo que faz uma pessoa optar pelos modelos de franquia é a compra de um negócio que tem seu modelo acertado e validado no mercado. Desde toda a operação, conceito da marca e investimento em marketing, o empresário tem a segurança de estar investindo em um negócio que já tem resultado no mercado.

“Modelos de franquia tendem a exigir que o franqueado fique obrigado a comprar a quase totalidade dos produtos da franqueadora” – na KING CRISPY nosso conceito é que o parceiro compre da franqueadora apenas os produtos de produção própria ou que são o segredo da marca “como molhos e mix de tempero”. A grande maioria da matéria prima poderá ser cotada e comprada localmente pelo franqueado. Nossa visão é de que o franqueado tenha liberdade para conseguir os melhores preços no mercado respeitando os padrões da marca. Queremos gerar valor para o parceiro.

Por que optar pela KING CRISPY – A KING CRISPY já nasceu do estudo de casos da grande maioria das outras empresas que trabalham com o mesmo conceito. Ao analisar esse mercado a KING CRISPY já nasce com diferenciais como a redução de perda de produtos nos processos, uma operação enxuta e pouca mão de obra, mas sempre investindo na qualidade do produto.

  1. PROVA

Depoimentos de clientes em anexo:

O retorno médio das lojas tende a ser entre 8 e 12 por cento ao mês.

O playback varia de acordo com o modelo de loja e tem prazo entre 17 e 25 meses.

O investimento inicial é menor que a maioria do mercado e inclui sugestão de fluxo de caixa para os primeiros meses, pró-labore estabelecido desde o inicio da operação e sólidos conceitos financeiro que terão todo suporte para o franqueado se capacitar e entender conceitos de caixa, fluxo de caixa, controle de estoque, construção de um demonstrativo de resultado de exercício, ferramenta de formação de preço, entre outros conceitos financeiros e contáveis que são vitais, para o sucesso do parceiro KING CRISPY. Todo esse nothal faz parte da transferência de conhecimento que é um valor da empresa KING CRISPY.

  1. DESAPEGO MAIS PRÊMIO
  • Para quem é essa franquia:

Essa franquia é para a pessoa que esta pronta para investir em si mesma e trabalhar bastante na busca desse sonho de ter uma empresa que traga realização financeira e pessoal. Que entenda que em qualquer negócio sempre existe o risco e que conscientemente buscou um sistema de franquia para minimizar esses riscos apostando na segurança que um modelo de negócio já validado no mercado traz.

  • Para quem não é essa franquia:

Cada loja franqueada é um eco da marca e quem faz acontecer efetivamente é a pessoa “atrás do balcão”. A marca só tem interesse em parceiros que vão viver o negocio. Que queiram aprender durante o processo, se capacitar tanto com nosso material institucional como em outras fontes de conhecimento, tenha perfil empreendedor e alegria em lidar com pessoas. A KING CRISPY nunca aceitará como parceiro alguém que não participará do negócio, que não tenha essa vontade pessoal de trabalhar para que alcançar o sucesso.

  1. INFORMAÇÕES SECRETAS:
  • Modelos de negócio:

– Que minimiza as perdas na produção;

– Custos fixos reduzidos;

– Operação simples;

– Folha de pagamentos enxuta;

– Mix de tempero próprio;

– Pesquisa constante.

  1. FAÇA UMA SIMULAÇÃO DE FATURAMENTO X RETORNO:

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