A King Crispy é fruto de uma amizade que nasceu ainda na infância. Renato, de origem italiana, era chefe de cozinha em Jundiaí; Raul, ainda jovem acompanhou uma empresa de família que não deu certo. Ficou o aprendizado, seguido por formação específica e uma carreira consolidada no mercado financeiro. e um sonho de abrir sua própria empresa, que até já tinha o nome que permanece até hoje.

A ideia era contar com uma estrutura enxuta, oferecendo produtos de altíssima qualidade e operação simples e rentável. Mediante estudos de mercado, em 2017, verificou-se que a cidade de Jundiaí seria o ponto de partida ideal para esta empreitada. Ao se cercar de empresas e profissionais confiáveis que incluíam desde a contabilidade até a criação dos layouts e demais materiais, surgiu a King Crispy, que se consolidou no mercado e que já conta com um público fiel.

A ideia que Raul teve virou um logotipo feito por uma agência de publicidade. Ali nascia a ideia. Por 2 anos imaginando quando seria o momento certo. Até que um reencontro de uma amizade de infância juntou os amigos Raul e Renato e nasceu o sonho que se tornou realidade.

Por que não abrir a oportunidade para que outros empresários e futuros-empresários façam o mesmo? Para quem procura algo novo para a sua vida.

Empresa muito promissora. É o que pode ser dita da King Crispy e os números apontam isso. Seu faturamento vem crescendo mês a mês. Apenas no primeiro ano, o faturamento passou de R$ 19 mil no primeiro mês, chegando a R$ 80 mil em dezembro do mesmo ano.

E a forma como os amigos encontraram para difundir seu negócio e fazer com os sonhos de outros se tornem realidade foi por meio do segmento de franquias. Não à toa, os números se mostram positivos, como aponta o levantamento realizado no segundo trimestre de 2019, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF):

Aumento de 5,9% no fatu-ramento total, passando de R$ 40,734 bilhões para R$ 43,122, o que corres-ponde a um crescimento de 5,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.

No segmento da alimen-tação, o incremento foi 5,4%, passando de R$ 10,954 bilhões para R$ 11,546 bilhões.

Em relação aos empregos diretos, o percentual foi de 10%, passando de 1.224.987 para 1.348.235.

O número de unidades de alimentação passou de 32,7 mil para cerca de 35 mil, incremento de 6,8%.

Entre estes está o de comer frango frito em baldes. Surgido nos Estados Unidos, esta cultura já aterrissou por aqui e, claro, ganhou aquele tempero especial. E quem nunca salivou ao ver, em filmes, os atores saboreando aqueles grandes pedaços de carne suculentos? Graças a empresas, como a King Crispy, nascida em Jundiaí, esta comida prática tem se tornado bastante difundida. E a fim de tornar seu tempero único cada vez mais conhecido é que a empresa acaba de aderir ao sistema de franquias. Mais: a ideia é fazer com que outros empresários também alcancem o sucesso.

Para auxiliar os futuros proprietários de uma unidade King Crispy, a marca desenvolveu um manual de implantação, com orientações que vão desde a aquisição, aluguel ou construção do imóvel, passando pelo registro da empresa na Junta Comercial e demais trâmites envolvidos, chegando à contratação dos funcionários, entrada em operação.
Neste documento constam, ainda, um cronograma detalhado para orientar cada etapa do processo, além de orientações referentes à contabilidade.

Mas, de que forma o público reconhecerá que se trata de um autêntico King Crispy? Simples: a identidade visual, bem como o layout das lojas deverá seguir o que preconiza o franqueador. E sabedores que o sucesso do outro é o nosso sucesso.

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